05/07/2010

Competição Internacional Coral de Freamunde - as despedidas

Chegou ao fim a participação do Coro Anonymus na 1ª Competição Internacional Coral de Freamunde. Já temos saudades dos dias por lá passados. Regressámos com o coração cheio de novos amigos, cheio de boa música e cheio ... de calor! :) 

A nossa participação valeu 2 diplomas de bronze, um na Competição de Música Sacra e outro na Competição de Música Folk. Sentimos o nosso trabalho reconhecido e estamos muito felizes por isso. 

Um abraço a todos!


6 comentários:

pseudodramatica disse...

Ola pessoal, muito obrigada pelos momentos magnificos que proporcionaram, pela vossa energia,alegria,boa disposição,pela paciência para me aturarem, e claro pelos vossos momentos musicais, que na minha modesta e singela opinião, foram muito bons. Para além de serem um excelente coro de câmara( eu sou supeita...), são também a melhor claque que o ensemble teve até ao momento.
Obrigada por tudo, e espero que no próximo Ficc sejam os melhores dos melhores.
ass. Li

Coro Anonymus disse...

Olá Li! Muito obrigada pelas tuas palavras e por nos teres aturado ao longo destes dias. beijinhos
Claudia

kcenameu disse...

olha quem são eles!! para não dizerem que não postamos no vosso blog cá ficam umas plavras de agradecimento pela vossa participação no FICC, bem como um obrigado pela vossa alegria :)
pedro

Coro Anonymus disse...

Olá Pedro!
Obrigada pelo teu comentário. Manda-me o teu email que vamos-te pondo a par das novidades. beijinho. Claudia

Carlos Azevedo disse...

O Ensemble(Li,Pedro,Carlos)preocupa-se com o bem estar dos seus Hospedes/Participantes festivaleiros, como tal cá estamos a comentar no vosso blog e a presentear-vos com tão belas palavras(fomos obrigados).
Parabéns pela alegria contagiante

Coro Anonymus disse...

Olá! Que surpresa, tão simpáticos, não estávamos nada à espera do vosso comentário!!! :) Um beijinho e apareçam! Cláudia